Cantadas geeks

10:46 Unknown 3 Comments

Pra quem não sabe geek é um nerd que pega mulher e bebe cerveja! *-*

1-Desejaria ser um mouse para escanear sua superfície
2-Diga-me como se chama e te adiciono aos favoritos.
3-Gata, na cama você é puro overclocking.
4-Gata, você acelera a minha conexão.
5-Gostaria de ser um site para que me adicionasse a seus favoritos.
6-Juntos somos como um processador de duplo núcleo.
7-Meu Linux tem inveja de tua compatibilidade comigo.
8-Meu MacOSX tem inveja de sua beleza beleza.
9-Meu sistema operacional entra em hibernação quando não está a meu lado.
10-Moça, você é o HTML de meu coracao.com.
11-Nenhuma placa de vídeo poderia renderizar os 100% de sua beleza.
12-Oxalá eu fosse um blog para que me visitasses todos os dias.
13-Penso mais em você que as paginas indexadas pelo google.
14-Pode acreditar, você é o kernel do meu Linux.
15-Pode ter certeza, sempre está em C:/Meu/Coração.
16-Quando te vejo a frequência da minha CPU se acelera.
17-Queria sem um pendrive para explorar as tuas USBs.
18-Queria ser um teclado para ser tocado pelas suas mãos suaves.
19-Se você me abandonar faço Alt-F4 da minha vida.
20-Sem você minha vida seria como um site sem CSS.
21-seu.coracao.com é a minha página inicial.
22-Seus desejos são sinais para mim.
23-Seus olhos brilham mais que minha torre de cd´s.
24-Sua RAM dá vida a minha windows.
25-Suas palavras têm o IRQ mais baixo para mim.
26-Tenho o feed RSS de seus pensamentos.
27-Vamos brinca de código binario? Você me dá o 0 e eu te ponho o 1.
28-Você tem a máxima prioridade em minha lista de processos.
29Você tem mais estilo que o W3C e mais cache que a Google
30-Você é a porta usb de meu pendrive
31-Você é a senha do meu email.
32-Você é o .gif que anima minha vida.
33-Você é o a wifi do meu Pc
34-Você é o carregador de meu iPod.
35-Você é como o firefox que me tirou do inferno explorer.
36-Você é o compilador de meu código.
37-Você é o enter de minha vida.
38-Você é o linkador de meus objetos.
39-Você é o servidor de minha rede.
40-Você é o soquete da minha CPU.

3 comentários :

  1. tem outra tb..

    Me chama de pesquisa, me joga no google e diz que eu sou tudo que vc procurou

    soaehosahehsoae

    ResponderExcluir
  2. Adorei, vou linkar no SaciLinks de amanhã!!!
    Forte abraço do Saci e sucesso!!!

    ResponderExcluir

Gostou da postagem ?

Compartilhe sua opinião ai em baixo.