Curiosidades da Google

18:14 Unknown 10 Comments


1°- Abra o google
2°- Digite uma das palavras a baixo
3°- clique em Estou com sorte
4°-Veja o que acontece

DIGITE:_________O QUE IRÁ APARECER:


Google Mirror_______google refletido no espelho
Googoth___________google Gótico
h4x0r____________ google em lingua Hacker
google easter_______ google de páscoa
google klingon______ google na lingua dos klingon, da serie star trek
google mode________google em vertical
google heart feature__ versão dia dos namorados com outro logotipo
google bork________ versão da lingua dos muppets
google sam________ versão iGoogle patriota (E.U.A)
Gogol librelogiciel___ paródia francesa do google
Cthuugle__________Eh bem diferente e o logo muda...
Linux google_______ google com o pinguim do linux
Google bsd________ google encapetado
google compact ie___ google compacto
Arabic google______ google em arábico
google icq_________ busca do google para icq's
guimp google______ google minusculo
googlex google______com imagens em flash no menu
Doogle___________ eu nem sei a diferença, acho q eh soh o logo...
toogle____________parodia de imagens eu acho
gizoogle__________ google estilo filmagem
googlewack________outra parodia
Político honesto_____veja vc mesmo
googlex jayssite_____google com X no logo
googlex chaoszone___google variavel
google black_______ google preto

10 comentários :

  1. A maioria eu ja tinha visto mas ta bom =D

    ResponderExcluir
  2. googlex google______com imagens em flash no menu

    Não é FLASH é um plugin de acordeon do jquery ;D

    ResponderExcluir
  3. Maneiro! não conhecia essas facetas do google

    vlw

    ResponderExcluir
  4. A melhor de todas q eu vi até hj foi essa:
    digite "politico honesto" e depois em "estou com sorte"

    Um fato!

    ResponderExcluir
  5. se digitar mentiroso e clickar em estou com sorte, aparece a pagina sobre o lula na wikipedia! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. asaoskaoskaks
    colok
    find chuck norris

    é o melhor

    ResponderExcluir

Gostou da postagem ?

Compartilhe sua opinião ai em baixo.