Motor magnético

21:32 Unknown 5 Comments

5 comentários :

  1. Cara, desde pequeno quando eu brincava com imãs eu me perguntava pq não era efetivamente usado esse sistema. Dá uma pesquisada sobre os trens magleves (acho que é isso) e posta aqui tb...é bem interessante! O pessoal tá precisando de uma conscientização básica.

    ResponderExcluir
  2. Oi rodrigo
    me deixasse até meio assustado pois estou fazendo uma pequena pesquisa sobre esse tipó d transporte mesmo!
    o nome q vc disse esta certo!

    mesmo assim brigado pela dica e volte sempre *-*

    ResponderExcluir
  3. Queeeeeeeeeeisso !!
    Porque agente já não está usando isso !!

    ResponderExcluir
  4. Achei muito legal e tal... mas fiquei muito incomodado com a censura imposta aos "Frist". Já não basta o nosso presidente e a sua doce candidata odiarem a liberdade de expressão...
    Parabéns pelo blog, e não tire o nosso direito sagrado de postar o bom e velho P.. no C. do Frist.

    ResponderExcluir

Gostou da postagem ?

Compartilhe sua opinião ai em baixo.